[Resenha] A Dama da Meia-Noite - Cassandra Clare.

by - quinta-feira, junho 16, 2016


Sinopse: Em um mundo secreto, no qual guerreiros Nephilim – metade humanos, metade anjos – juraram combater demônios e manter a paz, parabatai é uma palavra sagrada.
O parabatai é seu melhor amigo. Seu parceiro na batalha. Alguém a quem se jura lealdade eterna. Parabatai viveriam e morreriam um pelo outro. Mas nunca, jamais podem se apaixonar.
Emma Carstairs é uma guerreira, uma Caçadora de Sombras: a melhor da sua geração. Ela vive para lutar. E faz isso ao lado de seu parabatai, Julian Blackthorn. Juntos eles patrulham as ruas de Los Angeles, onde vampiros fazen a festa na Sunset Strip, e fadas – as mais poderosas das criaturas sobrenaturais – tentam se manter na linha depois de uma guerra com os Caçadores de Sombras.
Quando corpos de fadas e humanos assassinados começam a aparecer com as mesmas marcas encontradas nos pais de Emma, há alguns anos, uma aliança preocupante se forma. É a chance de Emma se vingar, mas também a oportunidade de Julian recuperar o irmão mais velho, Mark, prisioneiro do Povo das Fadas e integrante da Caçada Selvagem desde a Guerra Maligna – que alçou Clary Fairchild e Jace Herondale ao posto de Caçadores de Sombras-celebridade. Tudo que Emma, Mark e Julian precisam fazer é resolver o mistério dos assassinatos em duas semanas…A busca pela verdade leva Emma de cavernas repletas de magia junto ao mar a uma loteria bizarra na qual a morte é convidada de honra. A cada pista desvendada, mais segredos se revelam. O que Julian vem escondendo de Emma? Porque a lei dos Caçadores de Sombras proíbe os parabatai de se apaixonarem? O que realmente houve com Mark enquanto estava na Caçada? Quem realmente matou os pais de Emma? E, principalmente, ela é capaz de suportar todas estas verdades?

a lei é dura mas é a lei.

You May Also Like

1 comentários